Minha Casa, Minha Vida 2 terá nova Portaria

22 de setembro 2011

Notícias | 0 Comentário(s)

R7

De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), nos próximos dias o governo federal republicará a Portaria 325/2011, que diz respeito à segunda fase do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Entre as alterações, 29 municípios, entendidos como ‘capitais regionais’, terão os limites de valores das habitações equiparados às capitais e regiões metropolitanas.

A informação origina de encontro entre representantes da CBIC e dos Ministérios: do Planejamento, Orçamento e Gestão; das Cidades; e da Fazenda, assim como do Tesouro Nacional e da Caixa Econômica Federal, agendado com a finalidade específica de discutir a segunda fase do programa.

Ainda, a CBIC dá conta que a republicação da Portaria 325/2011 ocorrerá para deixar claro que as contrapartidas de estados e municípios para o programa poderão ser utilizadas para qualquer fim, inclusive compra de terreno, melhoria das especificações, aumento de área e infraestrutura, e não serão abatidas nos limites estabelecidos para cada município.

De acordo com o presidente da CBIC, Paulo Simão, terá caráter permanente um grupo técnico de trabalho constituído com o objetivo de acompanhar a evolução do programa.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    1  +  7  =  

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA