Entrevista: Jane Rodrigues, síndica do condomínio Angel Ramirez

5 de outubro 2010

Entrevistas | 0 Comentário(s)

Jane Rodrigues é síndica do condomínio Angel Ramirez, aonde ela realizou obras de modernização nos elevadores. Este é um assunto que sempre causa polêmica e divergências de opiniões dentro de um condomínio.

1)Jane, quais os critérios na hora de escolher a empresa responsável pela obra?

Jane: Primeiro, a gente faz uma tomada de preços e analisa as principais firmas de material, tudo com a ajuda de um engenheiro mecânico que mora aqui.

Depois, vamos ligando para as empresas que realizam as obras, e a que trabalha com o material comprado, nós contratamos.

2) O condomínio Angel Ramirez teve algum problema quanto a pagamentos de cota extra? Como mostrar para os moradores a necessidade da obra?

Jane: Conseguimos com esta empresa contratada para realizar a obra, estender os prazos para 36 meses, o que fez com que as cotas ficassem baratas. Em relação a necessidade da obra, fiz um levantamento de todo o dinheiro que a gente gastava com a firma que fazia conservação dos elevadores. Com isso, vimos que estava um absurdo de caro. E, além de caro, os elevadores estavam em condições horríveis.

Passamos tudo isso para os moradores e demonstramos a importância da obra, e todos deram muito valor ao que foi realizado.

3) Algum plano futuro para obras de modernização, buscando valorizar mais ainda o patrimônio?

Jane: Demos uma modernizada no nosso circuito interno de câmeras, aumentando o número delas e colocando uma TV de LCD de 22 polegadas, recuperamos o prisma externo e estamos recuperando os 3 prismas internos.

Fizemos obra na garagem e no jardim também, contratando uma firma com que fez um projeto belíssimo e moderno.

Investindo e arrumando “a casa”, os moradores passam a ter mais carinho e cuidado com o seu patrimônio.

do certo, catalogado.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    79  +    =  82

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3032-6400

    SOLICITE UMA PROPOSTA