Pesquisa quer saber mais sobre sustentabilidade em condomínios do RJ

22 de julho 2014

Notícias | Um Comentário

Condomínios Verdes

Questionário reúne perguntas para ajudar condomínios cariocas a serem mais sustentáveis

No mês que vem, o nosso Blog completa um ano de vida. Desde então, temos falado muito sobre sustentabilidade em condomínios e quais são as formas mais práticas e simples de implantar hábitos sustentáveis do dia a dia do seu prédio e até mesmo dentro da sua casa.

Para dar continuidade a este trabalho e oferecer a você um conteúdo cada vez melhor e de qualidade, precisamos saber um pouco mais sobre como você e o seu condomínio se relacionam com a sustentabilidade. Queremos entender melhor o que já é feito e como podemos ajudar os condomínios cariocas a realizarem cada vez mais ações de sustentabilidade, que trazem não só economia de gastos e preservação de recursos naturais, como também mais qualidade de vida e bem-estar aos seus moradores.

Por este motivo, criamos uma rápida pesquisa com algumas perguntas básicas sobre o funcionamento do seu prédio e sua relação com a sustentabilidade. Nossa ideia é falar inicialmente com os edifícios do Rio de Janeiro, que são representados pelo Secovi Rio.

Se você é morador do Rio de Janeiro, basta clicar no link abaixo para responder, não vai levar mais de cinco minutos e irá nos ajudar a levar cada vez mais informações úteis sobre o tema para você.

PESQUISA BLOG CONDOMÍNIOS VERDES

1 Comentário

  • Omprakash disse:

    Parabens a dupla de sf3cios . Se3o merecedores . Vcs que nos ajadum e nos incentivam a adquirir uma vida saude1vel atrave9s do esporte deveriam sair sempre na meddia . Fae7o sempre uma propaganda positiva do OTREINOAbrae7e3o do veio

Deixe o seu comentário!

42  +    =  47

ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

CENTRO

Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

(21) 3032-6400

ILHA DO GOVERNADOR

Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

(21) 3195-2553

SOLICITE UMA PROPOSTA