Presidente da ML é homenageado na ALERJ

26 de março 2014

Novidades ML | Um Comentário

O presidente da ML Imóveis, Manoel Maia, que também é presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ), foi condecorado na noite do dia 24 de março com a Medalha Tiradentes, destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. É a mais alto título concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Além da medalha, Manoel Maia também recebeu o título de cidadão do Estado do Rio de Janeiro. A honraria foi proposta pelo deputado Bruno Correia e aprovada de forma unânime por todos os deputados da Casa.

-É importante fazer uma homenagem que respalda a história. Essa homenagem é mais do que merecida, pois Manoel Maia representa o espírito deste estado, tamanha a sua envergadura como homem e empresário – destacou Bruno Correia.

Compuseram a mesa principal Flavio Koch, presidente do Creci-RS, José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP e Vice presidente do Cofeci, Samuel Arthur Prado, presidente do Creci-BA, Joaquim Ribeiro, presidente da Federação Nacional de Corretores de Imóveis (Fenaci) e Solon Amaral, assessor executivo e financeiro do Creci-RJ. Estiveram presentes ainda na cerimônia a diretoria, conselheiros, delegados e funcionários do Creci-RJ, além de um grande número de corretores de imóveis e amigos.

– É motivo de muita alegria e satisfação receber um título dessa magnitude. Sou baiano, mas meu coração está aqui no Rio de Janeiro desde muito tempo. E, hoje, receber uma medalha como a Tiradentes e o título de cidadão do Estado do Rio me deixa muito agradecido – se emociona Maia.

Informações retiradas do site do CRECI-RJ

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

35  +    =  43

ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

CENTRO

Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

(21) 3032-6400

ILHA DO GOVERNADOR

Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

(21) 3032-6400

SOLICITE UMA PROPOSTA