Agilidade nas instalações de luz e gás ajuda quem compra imóvel na planta

5 de setembro 2012

Notícias | 0 Comentário(s)

O Dia

Quando o comprador pega as chaves do imóvel que comprou na planta, ele tem uma relação de serviços que precisará acionar. Os principais são luz e gás, que dão o pontapé inicial para que comece nova etapa na casa que tanto sonhou. Na maioria das vezes, as informações estão disponíveis no manual do proprietário, entregue pelas construtoras quando os moradores recebem a unidade.

Se você não tem paciência para ler o informativo, saiba que hoje está cada vez mais fácil solicitar os serviços. Na CEG, por exemplo, é possível pedir por telefone e até pela Internet. Será agendada a visita do técnico à residência para ativar o fornecimento.

Vale lembrar que na data marcada é necessário ter um aparelho como fogão ou aquecedor para que o gás seja liberado para uso. Na hora da marcação, é preciso apresentar documentos de identidade, CPF, endereço completo do imóvel e telefone para contato. A solicitação pode ser feita pelo 0800 2477 66 ou www.ceg.com.br.

Na Light, o cliente precisa se dirigir a uma das agências e solicitar o serviço, após a construtora ter adotado todas as providências necessárias para ligar energia das áreas comuns dos prédios e cadastro das unidades consumidoras do empreendimento.

A partir daí, basta informar o endereço da instalação entregar documento de identificação com foto e o CPF. De acordo com a concessionária, o prazo de ligação será de, no máximo, dois dias úteis para áreas urbanas. Os clientes podem entrar em contato com a Light pelos seguintes canais de atendimento: Agência Virtual e Clique-Light (www.light.com.br) ou Disque-Light Comercial 0800 282 0120.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    3  +  1  =  

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3032-6400

    SOLICITE UMA PROPOSTA