Diferença de preferências entre homens e mulheres se revela na escolha de imóvel

1 de junho 2012

Notícias | 0 Comentário(s)

Extra

Marcus sempre morou em apartamentos. Eunice, em casas. Depois de casados, ele preferia viver perto dos pais. Mas ela ficou preocupada de os sogros acabarem interferindo muito na vida do novo casal. O marido queria um escritório e um espaço para tocar guitarra. A mulher precisava de um quarto para hospedar a família, do Mato Grosso do Sul, e guardar o material de trabalho. Diante de tantos impasses, quem decide que imóvel comprar?

— Procurei por um ano. Quando achei este apartamento, como o Marcus não tinha tempo para ir ao local, gravei um vídeo para ele ver e chamei meus sogros para uma visita. No final, consegui convencê-lo — diverte-se a cerimonialista Eunice de Lucena, de 33 anos.

Divisão de quartos

Divergências à parte, o casal conseguiu chegar a um consenso. Desde abril, mora num apartamento de três quartos, em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio, perto dos pais de Marcus e com vista para o Engenhão, para a alegria da flamenguista Eunice e dos amigos do marido, fãs de futebol. Mas os dois ainda têm algumas pendências para resolver.

— Ela não gostou da fachada nem da pintura. Então, sugeri que fizéssemos uma reforma antes da mudança, mas a Eunice preferiu deixá-la para depois. Ainda estamos decidindo qual quarto será o de visitas e qual vai virar meu escritório… — diz o analista de sistemas Marcus Henrique da Cunha, de 31 anos, buscando um olhar de aprovação da mulher.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

5  +  4  =  

ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

CENTRO

Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

(21) 3032-6400

ILHA DO GOVERNADOR

Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

(21) 3032-6400

SOLICITE UMA PROPOSTA