Desconto de até 20% para quem quitar antes o IPTU

6 de janeiro 2011

Notícias | 0 Comentário(s)

O peso de uma das principais despesas do início de ano, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), pode ficar menor para o contribuinte que se programar e pagar o tributo antecipado em cota única. O desconto pode chegar a 20%, redução concedida pela Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana, a quem quitar o valor de uma só vez até 31 de janeiro.

Quem não puder arcar com toda a despesa nos primeiros dias de 2011 terá como opção o parcelamento, que geralmente é feito em dez vezes. No entanto, essa forma de pagamento não dá direito a abatimentos.

Algumas prefeituras dão percentuais de desconto diferenciados para várias datas de pagamento. Quanto antes o contribuinte pagar, mais barato será o seu IPTU. A maior parte das cidades vai começar a distribuir os carnês de pagamento, pelos Correios, em janeiro.

Prêmios – Além de descontos, a Prefeitura de Nilópolis também vai sortear prêmios para os contribuintes que pagaram o IPTU em dia. Eles poderão ganhar um televisor, um notebook, um refrigerador, uma moto e até um carro.

Para concorrer ao último prêmio, será preciso pagar o imposto em cota única até o dia 31 de janeiro, prazo que garante um desconto do 10% no tributo. Os sorteios serão feitos com base na Loteria Federal.

Fonte: Zap

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

      +  45  =  52

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA