São Gonçalo começa a entrar na mira das construtoras

6 de dezembro 2010

Notícias | 2 Comentário(s)

Com uma população estimada em mais de cem mil pessoas, o município de São Gonçalo passou décadas esquecido pelas construtoras. Mas essa realidade começa a mudar. Somente a construtora Tenda lançou quatro empreendimentos na cidade este ano, e a inauguração do Boulevard Shopping, no Centro, deve agitar ainda mais a região.

Como a renda da população é mais baixa, Alexandre Millen, da Gafisa (que detém 60% do capital da Tenda), aponta o programa habitacional “Minha casa, minha vida” e o Polo Petroquímico de Itaboraí como os maiores impulsionadores do crescimento do município.

— São Gonçalo é um mercado superpopuloso, com uma renda mais baixa. Como a oferta de terrenos ainda é grande, o município não sentiu essa valorização, mas há muita possibilidade de crescimento com o Polo de Itaboraí.

Fonte: Extra

2 Comentários

  • Shaziya disse:

    You can find some interesting ponits in time within this write-up but I do not know if I see all of them center to heart. There is some validity but I will get hold opinion until I search into it further. Great article , many thanks and we would like even more! Added to FeedBurner too

  • Thomas disse:

    Este Paeds ne3o anda para a frente, por causa de psoesas que para criticar, pois ne3o sabem elogiar quem merece, se vestem de anonimato..Por isso e porque ne3o perco muito tempo com imbecis, colo aqui um texto de Orlando Castro e fae7o das palavras dele, as minhas. Entretenha-se:”Quem labuta nesta Paeds com e9tica e liberdade sabe bem que ela este1 cheia de escumalha, escf3ria, rale9 e por aed fora, sobretudo a nedvel dos que team o poder e dos que, na esperane7a de um prato de lentilhas, aceitam ser capachos (“pessoa que se curva servilmente perante aqueles de quem depende”).Sei desde he1 muito, mas sobretudo desde a altura em que mercene1rios tomaram conta quer da profisse3o de jornalista, quer dos f3rge3os de comunicae7e3o social que transformaram em linhas de enchimento, que os verdadeiros jornalistas team a sobreviveancia no fio de uma navalha que e9 manipulada (tantas vezes de forma anf3nima, por isso, cobarde) por sipaios ace9falos que tudo fazem para agradar aos chefes do posto.E porque, naturalmente, todos queremos sobreviver e ter uma vida digna, a quase todos os que ainda team coluna vertebral, nome e chipala sf3 resta a dignidade pfablica.Eu sabia que eram poucos os que team coluna vertebral e que sabem que sf3 e9 derrotado quem deixa de lutar. Mas enganei-me. Pelos vistos je1 ne3o sou poucos… se3o menos ainda.Por tudo isto, anf3nimos ne3o entram. A pacieancia para os aturar acabou.”Para si Fred… GRANDE JORNALISTA!

Deixe o seu comentário!

9  +  1  =  

ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

CENTRO

Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

(21) 3032-6400

ILHA DO GOVERNADOR

Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

(21) 3195-2553

SOLICITE UMA PROPOSTA