Construtora lança edifício residencial com garagens de marina privativas

6 de setembro 2010

Notícias | 0 Comentário(s)

Hoje, dia 6 de setembro, a construtora Mendes Sibara lança o primeiro edifício brasileiro com garagens de marina privativa, o Marina Beach Towers, situado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Serão construídas duas torres de 33 andares com dois apartamentos cada.

Além das 16 vagas de marina disponíveis, serão oferecidos serviços de manutenção das carretas, limpeza e estacionamento para os barcos e uma área de cinco mil metros quadrados de garagem molhada e 2 mil metros no pátio de manobra. Um deque de madeira será usado como lounge e ponto de parada e partida dos barcos.

Dentre os espaços comuns, o edifício terá um salão de festas panorâmico no 17º andar com vista para o mar, academia, minigolfe, bar, playground, salas de cinema, espaço gourmet e garagem para quatro carros.

A construção foi pensada em moldes sustentáveis para economia de energia elétrica com sensores de presença, medidores individuais de água, coleta seletiva e bicicletário. A previsão de término da construção é 2013.

Fonte: Uol Imóveis

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    5  +  5  =  

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA