“A importância do CRM” por Leonardo Dantas

17 de outubro 2013

Novidades ML | 2 Comentário(s)

O CRM (Customer relationship management) é um sistema utilizado de forma online que gerencia todos os atendimentos internos e externos da empresa. Desde julho de 2013, após o período de um ano de testes, a ML conta com esse recurso. Leonardo Dantas, gerente operacional, falou sobre o assunto.

“O CRM é muito importante para a nossa empresa, pois é possível ter acesso em qualquer local, de forma instantânea, às informações dos nossos clientes. Em todas as nossas filiais, qualquer assessor consegue analisar o histórico dos atendimentos, solicitações enviadas e também emitir relatórios.

Através desse recurso é possível identificar possíveis falhas da empresa, analisando os relatórios gerados e buscando solucionar eventuais problemas, melhorando os resultados.

A partir do final do ano iniciaremos uma campanha, na qual o cliente, pela página de acesso, poderá abrir o atendimento, que automaticamente será enviado para o gerente da respectiva conta e o mesmo possuirá um prazo de retorno no envio das respostas.

Estamos sempre visando um atendimento célebre e buscando, através da inovação, mais um diferencial para a ML.”

2 Comentários

  • TELMO BAULER disse:

    Parabéns pelo artigo Leonardo. Sucesso!

  • delmiro iglezias disse:

    gostei do materia apresentada pelo amigo a respeito de barulho incomodativo,o qual é regulado pel lei do silencio;entretanto vale acrescentar que a mesma não dispõe de elementos que consolidam de modo obstrutivo,ou de carater celere providencias da não continuidade que ocaso deve merecer. Soube que na alemanha em especial, o problema é equacionado dentro do aspecto,solicitaçãoxidentificação confirmada,e levada a presença de autoridade de plantão,com ambos envolvidos e equacionada com desição formulada perante os presentes,com dados a serem sequidos para o presente e para o futuro em que foram ou venham praticar problemas identicos ligado a lei do silencio.

Deixe o seu comentário!

  +  88  =  92

ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

CENTRO

Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

(21) 3032-6400

ILHA DO GOVERNADOR

Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

(21) 3032-6400

SOLICITE UMA PROPOSTA