Presidente da ML, Manoel Maia, é reeleito Presidente do CRECI-RJ

4 de agosto 2015

Notícias | 0 Comentário(s)

CRECI-RJ

Depois de organizar a maior eleição de sua história, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) viveu momentos marcantes na última terça-feira (21) na diplomação dos eleitos para a Gestão 2016-2018.

Em cerimônia no hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio, a entidade realizou sessão plenária especial antecipada de posse em que foram diplomados os integrantes do Conselho Pleno da instituição para o mandato 2016/2018.

Logo na abertura o atual presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, foi eleito por aclamação presidente do Conselho para mais um mandato (2016-2018). Ele discursou sobre a felicidade de estar a frente da instituição realizando ações concretas para toda a categoria. Além disso, Maia falou sobre a eleição e citou a lisura, transparência e competência administrativa para fazer acontecer a eleição com maior número de eleitores de todos os tempos.

– Nós implantamos no Creci-RJ um programa de aprimoramento que hoje é exemplo para todo o Brasil. Criamos bases sólidas de conhecimento para o corretor de imóveis. Avançamos na transparência institucional e trouxemos um trabalho ético e moral para que os profissionais da intermediação imobiliária pudessem acreditar em nosso programa de gestão – aponta Manoel Maia.

– Nosso compromisso é continuar o trabalho dessa equipe vitoriosa no Conselho, aproveitando para trazer sempre as reivindicações dos profissionais da área para nós, pois precisamos somar esforços para implantar projetos que gerem novos benefícios para a categoria – declarou Maia.

Nenhum comentário

    Deixe o seu comentário!

    72  +    =  73

    ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

    CENTRO

    Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

    (21) 3032-6400

    ILHA DO GOVERNADOR

    Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

    (21) 3195-2553

    SOLICITE UMA PROPOSTA