Crea-RJ dará treinamento para vistoria de gás

16 de junho 2015

Dicas / Notícias | Um Comentário

O Crea-RJ iniciará um ciclo de treinamentos para profissionais da engenharia a fim de esclarecer os principais pontos da lei que obriga a inspeção de segurança nas instalações de gás, que foi recentemente regulamentada no Estado.

O primeiro treinamento será destinado apenas às empresas de engenharia e acontecerá no próximo dia 24, entre 9h e 13h, com o workshop Inspeção de Segurança nas Instalações de Gás.

O evento contará com a presença de representantes da Secretaria de Desenvolvimento do Estado, do Corpo de Bombeiros, da CEG, do Inmetro e da Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio).

Em uma segunda etapa, este mesmo treinamento será oferecido a técnicos e engenheiros.

O objetivo é tirar dúvidas sobre todos os equipamentos que devem ser inspecionados e atender a demanda por profissionais da engenharia para elaborar os laudos técnicos de vistoria de instalações de gás.

O evento acontecerá na sede do Crea-RJ, no centro do Rio, e em todo o Estado por meio das Inspetorias do Conselho. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail: sheila.gutierrez@crea-rj.or.br.

No título do e-mail, incluir: Curso de vistoria de instalação de gás domiciliar. Mais informações: (21) 2179-2087.

 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

19  +    =  26

ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

CENTRO

Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

(21) 3032-6400

ILHA DO GOVERNADOR

Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

(21) 3195-2553

SOLICITE UMA PROPOSTA