Prazo termina em 1º de julho

24 de junho 2014

Notícias | 2 Comentário(s)

CreciRJ

Termina no dia 1º de julho o prazo para entrega dos laudos de autovistoria de prédios residenciais e comerciais do Rio de Janeiro. Síndicos e administradoras que não apresentarem o documento podem ser multados.

Levantamento feito pela prefeitura indicava que, até o fim de janeiro deste ano, apenas 2% dos prédios do Rio entregaram os laudos. Para o engenheiro Civil e de Segurança Francisco Leite, consultor do Grupo I Can, que faz o serviço de autovistoria, o baixo índice de entrega se deve a fatores como o hábito de deixar para a última hora e a esperança de que o prazo seja prorrogado.

“Há ainda a falta de informação e de divulgação para os síndicos e a dificuldade dos responsáveis pela edificação em contratar profissionais, seja pelo desconhecimento de onde encontrá-los ou por dificuldades financeiras para a contratação”, complementa.

2 Comentários

  • Sergio Rodrigues Marinho disse:

    Prezados Senhores;

    Colocamo-nos a disposição para entrevista a respeito da Autovistoria
    Predial.
    Podemos programar uma parceria sobre este assunto.

    Atenciosamente;

    Eng. Sergio R. Marinho

  • Fernando disse:

    Muchas gracias Jubi, me enacntf3 ver a esos dos maravillosos animalinos comporte1ndose como dos amigos a pesar de que las malas lenguas dicen que tienen que ser enemigos.Siento haberme enterado tarde de que me lo habedas dedicado.Un abrazo y gracias de nuevo.

Deixe o seu comentário!

5  +  2  =  

ML, SUA ADMINISTRADORA DE VERDADE!

CENTRO

Praça Olavo Bilac, 28 – Gr. 1608

(21) 3032-6400

ILHA DO GOVERNADOR

Estr. do Galeão, 994 – Gr. 220

(21) 3195-2553

SOLICITE UMA PROPOSTA